quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Muçulmano estuprava mulheres para "ensiná-las a não sair a noite"


Sunny Islam, de 23 anos, encontrava suas vítimas na rua, uma de só 15 anos, as ameaçava com uma faca, amarrava e estuprava, assim durante dois meses. A polícia teme que ele tenha estuprado mais mulheres. Três dos ataques aconteceram perto da sua casa em Barking, leste de Londres, enquanto que um quarto aconteceu em Forest Gate.

Foi condenado a prisão perpétua, com pena mínima de 11 anos. A juíza disse "o mal que fizeste para as vítimas é imenso. A natureza e o alcance destes crimes me leva a conclusão de que representa um perigo extremo e eterno para as mulheres, especialmente para as que saem a noite"

O estuprador foi encontrado graças ao registro do carro da sua parceira, depois de ter sequestrado e estuprado uma menina de 15 anos, mesmo com ela dizendo que tinha 11 anos. A juíza do caso afirmou que o culpado disse que ia "ensinar uma lição". A juíza concluiu dizendo que “estas palavras mostram uma atitude muito preocupanete para todas as mulheres. Parece opinar que as mulheres que saem a noite não merecem respeito".

Via Alerta Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário