sábado, 4 de fevereiro de 2012

Netanyahu diz que a imigração ilegal é calamidade nacional

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu disse que a infiltração de imigrantes africanos em Israel é "uma calamidade nacional em todos os campos, na economia, na segurança... se não atuarmos para parar essa inundação (de imigração), ela vai nos atropelar".

Netanyahu anunciou que viajará para vários países africanos para coordenar com os líderes locais o retorno destes clandestinos para seus países de origem; Enquanto isso, o gabinete israelense aprovou um programa de 160 milhões de dólares para parar o fluxo de imigrantes ilegais para Israel. O plano contempla a aceleração de uma barreira fronteiriça com o Egito. Esta barreira também está destinada a impedir a entrada de islamistas.

Esse novo programa prevê uma multa para quem empregar imigrantes ilegais e em alguns casos o fechamento de empresas que violem a proibição de empregar clandestinos. O programa prevê a construção e ampliação de instalações para internar os ilegais.

Israel afirma que desde 2006 maiss de 40.000 imigrantes chegados do Sudão, Eritréia e outros países africanos, se infiltraram pela porosa fronteira com o Egito.

A declaração vem depois que alguns dias atras, a Federação de Comunidades Judias da Espanha alertasse sobre o perigo do "racismo e xenofobia" na Espanha. Também pediu mais pedagogia (lavagem cerebral) a favor da 'multiculturalidade'. Os membros da FCJE, tão favoráveis a imigração massiva na Espanha, deveriam ir a Israel avisar os parentes dos beneficios da imigração massiva.


Via Alerta Digital

Um comentário:

  1. Não sei aonde vi um lance desse, mas podiam, fazer uma tatuagem no antebraço de modo permitir a identificação de longe.

    ResponderExcluir