quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Medvedev assina lei da castração química para pedófilos

Dmitri Medvédev firma la ley de castración química para los pederastas
Nesta quarta-feira, o presidente russo Dmitry Medvedev assinou uma lei que prevê penas mais duras para pedófilos reincidentes, incluindo prisão perpétua, castração química e a proibição de liberdade condicional por abuso de criança menor de 14 anos.

Alterações no Código Penal russo e outras legislações com o fim de aumentar as penas por crimes sexuais contra menores foram aprovadas pela Duma em 07 de fevereiro de 2012 e aprovadas pelo Conselho da Federação em 22 fevereiro.

"A lei federal prevê um procedimento especial para a aplicação do tratamento médico obrigatório para as pessoas que cometeram crimes contra a integridade sexual de um menor de 14 ou menos. Este pacote pode incluir a possibilidade de medicações preventivas, incluindo castração química ", disse ele no documento assinado.

Na Rússia, onde mais de 10.000 crianças foram abusadas sexualmente nos últimos dois anos e mais de 7.000 pedófilos condenados, a questão da castração de estupradores de crianças tem sido muito discutida nos últimos tempos.

Via RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário