quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Primeiro-Ministro Vladimir Putin fala contra interferência externa

Frente a um público estimado em 130 mil pessoas, o Primeiro-Ministro Vladimir Putin, candidato à eleição presidencial de 4 de março, apelou aos seus eleitores e partidários para se unirem e não permitirem a interferência externa nos assuntos da Rússia. As manifestações pró-Putin aconteceram no Estádio Luzhniki, em Moscou. O primeiro-ministro afirmou: “Não permitiremos que alguém interfira nos nossos assuntos internos e imponha sua vontade, porque temos a nossa vontade própria.”

Putin também revelou as suas esperanças: “Meu sonho é que todas as pessoas em nosso país, desde as que ocupam os cargos mais graduados até os cidadãos mais comuns, sigam as normas da sociedade russa, o que nos tornará cada vez mais fortes. Eu desejo que todos nós sejamos felizes, mas sinto que só poderemos alcançar essa meta se formos unidos.”













As manifestações pró-Putin começaram desde as ruas de acesso ao Estádio Luzhniki, quando milhares de pessoas que se dirigiam ao local gritavam slogans de apoio ao primeiro-ministro e à sua candidatura à Presidência. No pleito de 4 de março, Vladimir Putin tentará se eleger, pela terceira vez, presidente da Federação Russa. Os dois primeiros mandatos foram exercidos consecutivamente entre os anos de 2000 e 2008.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário