domingo, 29 de janeiro de 2012

Anonymous atacará sites turcos se o governo não reconhecer o genocídio armênio

La 'Operación genocidio armenio' está en marcha: Anonymous promete 'bombardear' Turquía

O grupo Anonymous ameaça com "bombardear" páginas do governo turco se o país não reconhcer o genocídio armênio cometido pela Turquia (então Império Otomano) no começo do século XX.

Os hackers mais famosos do mundo difundiram, através do Youtube, um vídeo no qual prometem que as ações turcas "custarão caro".

“Em 1915 os turcos assasinaram milhões de armênios, agora eles tem que pagar pelo que fizeram. Cerca de 2 milhões de armênios morreram nas mãos turcas, mas estes seguem negando o fato. Ademais, ocuparam terras que históricamente pertencem aos armênios. Chegou a hora da Turquia devolver estas áreas e pagar pela matança"; ameaçaram os hackers.

Ameaça Mundial

Ao mesmo tempo, Anonymous assegurou que o protesto da Turquia contra França pelo novo projeto aprovado pelo Senado francês que considera delito a negação do genocído armênio não levará a nada.

“Os senadores franceses se apoiam em centenas de historiadores. Turquia jamais poderá entrar na União Europeia. Esta mensagem pode considerar-se uma ameaça a todos os países que neguem o genocídio armênio", proclamaram.

Emparticular, os piratas informáticos sugeriram que o próximo alvo pode ser os Estados Unidos. "Cada 4 anos um candidato a presidência promete aos armênios o reconhecimento do genocídio, no entanto, o país norte-americano ainda não o fez. Se o mesmo ocorrer este ano, apontaremos contra páginas do governo americano. A 'Operação Genocído Armênio' está em andamento"; concluem.


Via RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário