domingo, 11 de março de 2012

Prendam Angelina Jolie por Crimes de Guerra: Kony 2012

Angelia Jolie abertamente trabalha para a ONU e CFR empurrando guerras globalistas sob a desculpa de intervenção humanitária.

Embriagada com o sangue do Iraque, Líbia, Síria, Afeganistão e dezenas de outras nações Jolie está empurrando invasão militar para "ajudar" a África. Ela e seus mestres sabem muito bem que eles estão realizando operações de desestabilização no terceiro mundo e a população pode ser reduzida e ter os recursos roubados.

Precisamos dar nome aos bois, isso é parte de um lançamento de nova marca para lançar um AFRICOM assumir a África. Isso constitui um crime contra a humanidade e Jolie é uma parte disso e precisa ser presa junto com outros globalistas que estão usando imagem esquerdista para expandir o império globalista.

O problema é que você não pode ir para a ONU porque é no centro da aquisição maioritária do governo corporativo global, as pessoas estão dormindo e as guerras estão sendo lançados contra inocentes em nome de uma agenda de calor sangramento liberal. Eles vêm em PAZ!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário