quarta-feira, 14 de março de 2012

Chupacabras assombram povoado de Ucrânia


Um pequeno povoado no oeste da Ucrânia está aterrorizado por uma besta desconhecida que vem atacando o gado durante mais de um ano. Caçadores locais sugeriram que poderia se tratar do mítico "chupacabras".

Os vizinhos da localidade ucraniana de Volcovtsy estão aterrorizados por um estranho carnívoro que desde Fevereiro de 2011 tem matado 15 coelhos, uma cabra, e dezenove patos, e que feriu um cachorro policial ao ponto de que o cão teme machucar seu focinho no canil.

Os caçadores locais dizem que os ataques começaram faz um ano e que, provavelmente, foram perpetrados por um grupo de criaturas. Acrescentam que as feridas que apresentam os animais descartam que os ataques sejam culpa de raposas ou lobos.

Os habitantes do povoado asseguram que se enfrentaram a uma das bestas e que inclusive lograram capturá-la. Sem embargo, esta havia fugido antes que chegassem os especialistas.

Alguns vizinhos creem que poderia se tratar do mítico "chuácabras", empunhando para ele o comportamento habitual dos cães locais, muitos dos quais ladram durante toda noite, se escondem ou têm medo de sair à rua.

Na localidade de Volcovtsy a gente prefere esconder seus animais nos celeiros. Enquanto isso, os ufólogos esfregam as mãos: esta primavera seu objetivo será o de obter mais informação sobre a besta enigmática, e, talvez, tratar de capturá-la.

Via RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário