sábado, 17 de março de 2012

Astrólogo prevê cataclismos políticos, econômicos, e ambientais


A economia mundial entra em um período difícil de mudanças drásticas que dará lugar a um redesenho deopolítico do mundo, com EUA de volta e uma possível guerra contra Irã no horizonte, diagnostica o astrólogo russo Pável Globa.

A astrologia não descarta uma guerra contra o Irã

"No 5-6 de Outubro de 2012 Saturno entra no signo de Capricórnio. A partir deste momento tudo começará. Em 2013-2014 as guerras e outros desastres são muito prováveis, especialmente no Oriente. Tudo começará com Irã e logo se extenderá a Argélia, Pakistão, Azerbaijão, Turkomenistão", disse o astrólogo citado pela revista russa 'Karavan'.

'Terremoto' na zona do euro

"Depois de todos estes acontecimentos, dentro de sete ou oito anos a União Européia se dividirá [...]. Inglaterra e Suiça seguirão atuando por sua conta. A União Mediterânea se incorporarão França, Itália, e Espanha. A Liga Hanseática, como antes, se unirá em torno da Alemanha, que acolherá a Escandinávia e o Báltico",, resumiu Globa, agregando que o euro nesta situação, por suposto, não vai sobreviver. "Ainda que até Outubro de 2012 não passará nada com ele", disse.

EUA se afundará junto com seu dólar

Depois da reeleição do presidente dos EUA, Barack Obama, se produzirão mudanças globais. "A primeira economia mundial sofrerá muito e se verá obrigada a abandonar sua 'doutrina de controle sobre o mundo'. Deus queira que o país possa controlar a situação no continente norteamericano, mas nem isso conseguirá. O dólar se converterá em uma moeda iinterna e se deverá manter a economia em dólares como máximo até 2013. Nos EUA começará uma crise larga e profunda", prevê Globa.

"Insistentemente recomendo que invertam suas poupanças não em euros ou dólares, senão no setor imobiliário e em outro", indicou.

China, Brasil, e Rússia sobreviverão aos cataclismos.

"Extremamente, se fortalecerá a posição da China. Ademais, ressurgirão novos líderes, como Brasil", destacou o astrólogo, que também inclui a Rússia entre as potências prosperantes.

"Por desgraça, o XXI é um século de desastres naturais. Nos seguintes duzentos anos, a Terra se verá ameaçada por cataclismos oceânicos. Muitos países costeiros se verão sacudidos por tsunamis gigantes provocados pelas erupções de vulcões submarinos. Principalmente isto afetará aos Balcãs e a Itália", adverte o astrólogo.

Segundo Globa, em 2012 o período mais inclinado apra que se produzam catástrofes será a temporada primavera-verão. "Nesse momento os eclipses se sucederão, causando todo tipo de problemas naturais", agregou.

Via RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário