segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fortalecimento do Aurora Dourada amedronta globalistas

Aurora Dourada, o mais reconhecido partido nacionalista da Grécia, está causando medo ao redor do mundo com sua vitória nas eleições do dia 6. Sua popularidade cresce rapidamente devido a uma forte mensagem patriótica junto com os problemas econômicos e à imigração ilegal maciça. De 0,29% nas eleições de 2009 o partido passou para 7%  nas atuais, quando apenas quatro meses atrás as pesquisas mostravam o partido com apenas 1,5%.
 Rise of Golden Dawn Terrifies Globalists

Embora a estratégia preferida pelos meios de comunicação tenha sido ignorá-los completamente, sua popularidade está crescendo tão rapidamente que o plano atual é  difamar e caluniar a fim de assustar as massas de ingressar em suas fileiras. Como é feito em toda a Europa e o Ocidente em geral, grupos nacionalistas são rotineiramente retratados como fascistas, nazistas e hooligans. A arma grande final de difamação é comparar o líder do partido com Adolf Hitler. Intimidadas desde a Segunda Guerra Mundial com histórias de horror de um Hitler e seu monstruoso "holocausto", as pessoas estão condicionadas a uma reação instintiva de repulsa a qualquer pessoa retratada como nazista.

Os cerca de dois milhões de estrangeiros ilegais que entraram a Grécia ao longo das duas últimas décadas, principalmente nos últimos cinco anos, são retratados pela mídia como refugiados inocentes, embora a taxa da criminalidade, no passado uma das mais baixas do mundo, tem subido nos últimos anos exclusivamente devido à imigração ilegal. O apoio ao Aurora Dourada das vítimas gregas, sua insistência de que as fronteiras devem ser fechadas e imigrantes ilegais deportados foram retratadas como fascistas e cruéis pela grande mídia, mesmo com a taxa de desemprego de 22% (dobro da média da Eurozona) e a simples sobrevivência está se tornando impossível para os gregos. Na verdade, o Aurora Dourada forneceu alimentos e assistência aos gregos mais necessitados, com sua próprios fundos.

Embora as diretrizes do Aurora Dourada proíbam a violência e buscam apenas soluções políticas para esses problemas, eles são constantemente retratados como bandidos violentos e são rotineiramente provocados em situações de auto-defesa por agentes provocadores, a fim de incriminá-los como criminosos nazistas na grande mídia.

Não são apenas os meios de comunicação gregos e partidos políticos rivais que adotam essa difamação, mas como a popularidade do Aurora Dourada está aumentando, a mídia internacional está se juntando neste esforço. Recentemente, tanto o New York Times quanto o Bloomberg News tem escrito artigos depreciativos sobre eles com constantes referências a Hitler e "passos largos ao nazismo". Seu símbolo grego ancestral tem sido chamado de "suástica desembaraçada" pela Bloomberg. O líder do Aurora Dourada, Nikos Michaloliakos foi acusado de ser um nazista por dar uma saudação com o braço levantado no Conselho de Atenas em protesto a ser chamado de fascista por um adversário. Essa imagem foi jogado várias vezes na grande mídia.

No dia 01/05, em uma entrevista exclusiva do American Free Press com Michaloliakos, este escritor perguntou-lhe sobre as alegações de saudações nazistas e bandeiras com suásticas."Primeiro de tudo não temos qualquer saudação oficial de qualquer espécie. O saudação chamada Heil Hitler! não se originou com os nazistas de qualquer maneira. Os romanos utilizaram-lo e os gregos antigos usavam também. O mesmo se aplica à nossa bandeira. Aqueles que vêem uma suástica em nossas bandeiras precisam verificar seus olhos porque o que temos é o design tradicional grego  que todos reconhecem como grego e está em tantos artefatos antigos gregos. A suástica, a propósito, também não se originou com os nazistas e é novamente encontrada em muitos projetos antigos gregos, assim como egípcios, hindus e até mesmo chineses. Era um símbolo da força vital que emana do sol. Tudo isso é uma tentativa de assustar as pessoas com fantasmas nazistas. "

No sistema parlamentar da Grécia o vencedor não leva tudo, como no bipartidismo americano. Uma vez que um candidato chega a 3% dos votos, o mínimo necessário para entrar no Parlamento, eles são atribuídos a sua participação percentual dos 300 assentos do Parlamento.

Quais temas o Aurora Dourada aborda?
 
"Nossas prioridades são expulsar todos os imigrantes ilegais, repudiar a dívida ilegal e aumentar maciçamente a produtividade, a fim defazer a economia grega se mover novamente. Além disso, temos de restaurar nossos valores nacionais e trazer de volta a justiça. Os criminosos têm de ser punidos. "Curiosamente, Michaloliakos não acha que sair da zona euro e retornar ao dracma seria a decisão certa no momento."Primeiro nós precisamos aumentar a produtividade e, em seguida, podemos falar sobre o retorno ao dracma", disse. "Sem uma economia produtiva seria um erro voltar ao dracma."Uma coisa é certa. O Aurora Dourada está no Parlamento e será uma grande força para os interesses nacionalistas gregos em oposição aos interesses dos banqueiros internacionalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário