domingo, 6 de maio de 2012

Israel ameaça o mundo com um Armageddon Nuclear

Israel é o único país que ameaçou mergulhar todo o planeta em "um Armageddon nuclear" se algo ameaça a sua existência, disse Mark Glenn do movimento Solidariedade do Crescente Vermelho e da Cruz em entrevista à imprensa TV iraniana.

"Atualmente, não há outro país no mundo que praticamente disse: 'Se tivermos que parar por aí, tomamos todos com nós", disse Glenn.

O especialista lembrou que Martin Van Creveld, historiador israelense proeminente militar, no momento em que havia afirmado que o país tem grandes ambições hebraico nuclear reconhecendo que Tel Aviv tem várias centenas de ogivas nucleares e mísseis apontando em todas as direções. Além disso, o professor disse que Israel não hesitará em destruir todo o planeta antes da nação hebraica deixa de existir.

Glenn lamentou o fato de que a ameaça nuclear israelense está lá, enquanto Tel Aviv está segurando uma guerra de mídia para acusar outros países a desenvolver programas nucleares com fins militares.

Há uma visão que, na verdade Israel é o único Estado do Oriente Médio com armas nucleares. A nação hebraica começou a construir sua primeira fábrica de enriquecimento de urânio e plutônio, Dimona, em 1958.

Jimmy Carter foi presidente dos EUA. Estados. entre 1977 e 1981, disse que Israel tem um arsenal nuclear que consiste de entre 200 e 300 ogivas. Ao longo dos anos, houve outras evidências de que Israel tem armas nucleares.


Via RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário