terça-feira, 24 de julho de 2012

Cantor de ópera russo perseguido na Alemanha por tatuagens com Runas


 A mídia está mentindo sobre as tatuagens de Yevgeny Nikitin. O relato de que ele tem múltiplas tatuagens "nazis" é falso. Nikitin uma vez teve uma Swastika, mas cobriu depois de descobrir a controvérsia que isso causou. As outras duas "tatuagens nazis" são símbolos que nunca foram usados como logos oficiais do partido nazista.

O homem de 38 anos, que deveria ter tomado o papel-título em uma produção muito recente do "Holandês Voador" no festival de verão de um mês dedicado esclusivamente aos trabalhos de Richard Wagner, disse que não estava consciente das associações nazistas das tatuagens.

"Não estava claro para mim que os símbolos que eu tatuei no meu peito poderiam ter qualquer conotação ou ainda ter sido usados pelos nazis e neo-nazis", ele escreveu em um e-mail ao jornal de }domingo Bild am Sonntag.

O baixo-barítono disse que ele fez na Rússia em 1989, 1990, e 1991, e escolheu os símbolos dos trabalhos sobre mitologia nórdica e do catálogo do salão de tatoos.

"Os símbolos não possuem significância política em absoluto para mim, mas espiritual. Nunca fui membro de um partido político e continuo assim até hoje", Kikitin escreveu.

O cantor mergulhou o lendário Festival Bayreith em um tumulto no Sábado ao desistir poucos dias antes do cartaz da nova produção de abertura sair na noite de Quarta-Feira.

A aparência de um artista conectado de alguma forma com o nazismo teria sido um constrangimento para a elite política e social alemã que tradicionalmente atendem à chamativa abertura de gala.

As tatuagens foram as Runas Twizas e Algiz, que não possuem qualquer ligação com o partido nazista alemão

Via Councilofconservativecitizens

Um comentário:

  1. Háils!!!

    A SWÁSTICA É UM SÍMBOLO PAGÃO MAIS VELHO DO QUE O ANKI EGÍPCIO, SE O NAZISMO SE USOU DELA OU NÃO, ISSO NÃO DÁ O DIREITO A NENHUM ESTÚPIDO OU TONTO DE PERSEGUIR PESSOAS.

    Claro está que uma campanha contra o Odinismo, abertamente está ocorrendo pelo mundo.

    ResponderExcluir