terça-feira, 5 de março de 2013

Israel celebra êxito da operação 11 de Setembro durante o Purim

Por mais de 11 anos, Israel celebra descontroladamente o sucesso de sua operação 11 de Setembro contra os EUA. O último exemplo: crianças israelenses recentemente vestidas de Torres Gêmeas queimando, completando com aviões empalados explodindo, para comemorar o bizarro feriado judaico conhecido por Purim.



Purim exalta e comemora uma operação antiga muito parecida com 9/11. Glorifica os enganos de Ester, que oculta sua identidade judaica para seduzir o rei da Pérsia, em seguida, sorrateiramente atrai para o abate  75000 pessoas consideradas "inimigos dos judeus."

Em outras palavras, o Purim celebra judeus mentindo, penetrando secretamente nos altos escalões do governo, e manipulando os líderes de um império a um assassinato em massa dos assim chamados "inimigos do povo judeu". Isso é exatamente o que extremistas neoconservadores do Likudnik - Wolfowitz, Perle, Libby e o resto - fizeram em 11 de setembro de 2001. A única diferença é que esses modernos "Esteres neoconservadores" acabariam por matar milhões de pessoas inocentes, não apenas 75000.

E se eles conseguem enganar os EUA para atacar o Irã em favor de Israel assim, lançando uma Terceira Guerra Mundial, "Esteres" neoconservadores poderiam matar dezenas ou mesmo centenas de milhões de pessoas.

As crianças da escola israelenses vestidas como as Torres Gêmeas queimando não são os primeiros sionistas a comemorar descontroladamente o maior ataque de Israel na América. Essa honra pertence aos "dançarinos israelenses", cinco espiões do Mossad que montaram suas câmeras em Liberty State Park, em frente ao porto do World Trade Center, no início da manhã de 11 de setembro de 2001, e apontaram as câmeras às ainda não danificadas Torres Gêmeas. (O vídeo do primeiro avião atingir a Torre Norte nunca foi divulgado publicamente.)

Quando os aviões atingiram as torres, os "dançarinos israelenses" foram à loucura. Eles começaram a pular, se divertir, comemorar loucamente. Como as Torres queimadas, as "dançarinas israelenses" tiraram fotos um do outro segurando isqueiros na frente das torres em chamas. E quando as torres foram explodido em pó e em explosivos de demolição controlada, eles ficaram loucos de alegria. Seu plano foi um sucesso.

Infelizmente para eles - e para Israel - suas celebrações selvagens não passaram despercebidas. Uma mulher americana chamou a polícia, que prendeu os quatro agentes do Mossad, confiscou os milhares de dólares em dinheiro enfiado em suas meias, e os detiveram por semanas. Durante seu encarceramento, os espiões israelenses falharam repetidamente ao mentir nos testes com o detector. No entanto, eles foram secretamente enviados de volta para Israel, a pedido do governo de Israel, por dupla cidadania israelense e americana.

Mais tarde, de volta a Israel, eles foram à televisão e admitiram sua cumplicidade no 11 de setembro, mas negaram ter plantado os explosivos que destruíram as Torres Gêmeas, dizendo: ". Nós só para documentar o evento" (Como eles sabiam que haveria um evento para documentar?)

Outro israelense que visivelmente não conseguia conter sua alegria com o sucesso do 11 de setembro "Operação Ester" foi Benjamin Netanyahu. Quando o uma vez e futuro primeiro-ministro israelense foi perguntado sobre sua reação aos atentados, ele disse: "É muito bom" Então, em maus lençóis, ele acrescentou que, embora não era exatamente bom, foi certamente bom para Israel.

Netanyahu nunca iria parar de se gabar sobre o quão maravilhoso o 11 de setembro foi. Sete anos após o ataque, ele ainda estava dizendo: "Estamos nos beneficiando de uma coisa, que é o ataque às Torres Gêmeas e ao Pentágono." (Ha'aretz, 16 de abril de 2008 - "Relatório: Netanyahu diz que ataques terroristas foram bom para Israel ".)

Netanyahu não foi o único alto nível israelense pego comemorando os ataques. Outro acusado foi o lendário chefe de espionagem do Mossad, Mike Harari.

EM 11 de setembro de 2001 quando os "dançarinos israelenses" dançaram e Netanyahu gargalhou, o "retirado" chefe do Mossad Mike Harari estava em Bangcoc, Tailândia organizando uma grande festa para comemorar o sucesso de sua operação 11 de setembro.

Durante a folia, Harari se gabava a um de seus sócios, Dmitri Khalezov, que ele, Harari, havia sido responsável pelo 11 de setembro. (Você pode ouvir a minha entrevista de rádio com Khalezov em aqui). O testemunho de Khalezov é apoiado por documentos que comprovam os falsos IDs Harari estava usando na Tailândia.

Todas as celebrações israelenses do 11 de setembro - até agora - foram não-oficiais. Mas o governo de Israel figura no processo oficial aplaudindo outro de seus muitos ataques sobre os EUA: O caso Lavon 1954, também conhecida como Operação Susannah. Nessea operação secreta, agentes israelenses do Mossad, disfarçados de egípcios, bombardearam alvos norte-americanos no Egito. Quando os terroristas israelenses foram capturados pelas autoridades egípcias e processados, Israel negou qualquer envolvimento e reclamou que a coisa toda foi um esfregaço anti-semita. Mas depois, como o site Wikipedia sionista admite: "Em março de 2005, Israel honrou publicamente os operários sobreviventes, e o presidente Moshe Katsav apresentou cada um com um certificado de reconhecimento por seus esforços em nome do Estado (israelense), encerrando décadas de negação oficial por Israel. "

Quando é que Israel premiará oficialmente com um Certificado de Apreciação de agentes do Mossad que explodiram as Torres Gêmeas e o WTC-7 e matou quase 3.000 americanos, a fim de lançar uma série de guerras dos EUA contra os inimigos de Israel?

Não pelas próximas décadas, podemos seguramente supor.

Quando Israel finalmente admite sua responsabilidade do 11 de setembro, e homenageia pródigos sobre os terroristas do Mossad responsáveis​​, será durante Purim - o feriado em homenagem judeus que seduzem governantes gentios e manipula-os em massa a assassinar seus inimigos?

Via PressTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário