quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Interesses dos Rothschilds estão atrás da perseguição ao Irã

Los intereses de los Rothschild, ¿detrás del acoso a Irán? 
O desejo de controlar o sistema bancário iraniano poderia ser uma das causas pelas quais o Ocidente e Israel colocaram a república islâmica em ponto de mira, segundo um artigo publicado pelo site American Free Press.

A nação persa é um dos três países cujos bancos centrais ainda não estão sob controle da família Rothschild. Os outros dois são Cuba e Coreia do Norte. Antes do 11-S a lista era de 9 países, entre eles Afeganistão, Iraque, Líbia e Sudão. As intervenções militares americanas no Iraque e Afeganistão permitiram aos Rotschilds estender sua rede. O mesmo, mais tarde, aconteceu com Sudão e Líbia.

Desde que os Rothschild controlaram o Banco da Inglaterra em 1815, se apoderaram de todos os bancos do mundo. Seu método consistia em fazer que os políticos corruptos do país aceitassem um empréstimo que nunca poderiam pagar e deste modo deixá-los endividados com a família. Se o método não funcionava,  recorriam a uma intervenção militar de uma nação subserviente.

O clã de banqueiros possue mais da metade das riquezas do planeta: sua fortuna se calcula em 231 trilhões de dólares, segundo a companhia Credit Suisse. Tendo em conta esse panorama, não seria surpreendente que atrás da perseguição contra o Irã estivesse o clã Rothschild.

RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário