quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Trans-humanidade e pós-Europa: agenda satânica da inteligência americana

"Sim, isto é uma ciência?"

"Sim, há uma tal ciência... mas.. confesso que não posso te explicar que tipo de ciência é"

Irmãos Karamazov

Por Nicolas Bonnal

Quando eu li pela primeira vez as tendências globais redigidas pela NIA, pensei que estivesse lendo um mal roteiro de um filme de ficção científica de baixo orçamento.

Nós não somos mais cidadãos livres nas nações modernas; pois não há nações e cidadãos livres. Somos apenas peões cinzentos e febris, formigas e ciber-baratas voláteis e nervosas - chame como quiser - alojadas em um grande campo de concentração tecnológico chamado Matrix Americana. Um indivíduo não significa ser a si mesmo, pela velha abordagem cristã ele está morto. Para as nossas elites dominantes, que sempre lamenta a resistência russa e ameaça estrangular o Irã, não há nações, raças, nem espiritualidade nem alma: há apenas uma ciber-personalidade em busca de uma perfeição ergonômica e uma rede global de prisões eletrônicas e vigilância ecológica. Como Jó previu, o homem atual é lançado na rede por seus próprios pés, e ele caminha sobre uma armadilha.

O aquecimento global significa de fato aviso global e mais regras e multas e sentenças no campo ocidental, o chamado mundo livre. O progresso da ciência - ou o assim rotulado - significa que devemos melhorar a nós mesmos, a fim de nos adequar à fria máquina do sistema global ocidental. A tecnologia moderna serviu principalmente para incorporar o pesadelo de um panóptico de Bentham. Uma humanidade regulamentada e submetida, que perdeu qualquer identidade ou até mesmo prioridade de sua própria, é tal preparado para ser gerido e mesmo reduzido em quantidade (muitos idosos, os consumidores muitas, etc) e, claro, aniquilada em qualidade. A sombria sigla NIA significa "negado" em francês.

Dostoyevsky novamente:

"Há um número deles lá, centenas deles no subterrâneo, com martelos em suas mãos. Ah, sim, estaremos em cadeias e não haverá mais liberdade..."

As tendências globais que a National Intelligence Agency sugere aquilo que o filósofo francês Deleuze chama de péssimo roteiro moderno. Para o ocidente a vida é somente um sonho ruim. Não possui raízes e não propaga nenhum objetivo, uma vez que afundou o Cristianismo e a civilização Islâmica com artefatos do progresso e da mais vulgar ganância. Parece que o riquíssimo mundo Indiano foi facilmente neutralizado também; graças à preparação do Império Britânico e do papel do elenco da casta Vaishya o Ocidente está convertendo seis mil anos de civilização em dinheiro.

Deixemo-os falar em sua própria língua. Nossos sonhadores globais e pós-humanos imaginam uma classe média global facilmente controlada pela rude elite:

Uma elite transnacional educada nas mesmas instituições acadêmicas emergentes que lideram os principais atores não-estatais (grandes corporações multinacionais, universidades e ONGs). A opinião pública mundial encontra consenso entre muitas elites e cidadãos de classe média sobre combate à pobreza, meio ambiente, combate à corrupção, Estado de Direito, e a forma pacífica de seu suporte de poder. Países não desaparecem, mas governos enxergam seu papel cada vez mais em organizar e orquestrar coalizões "híbridas" de atores estatais e não-estatais que mudam dependendo do desafio.

Híbrido: o quanto eles gostam dessa palavra! Sua futura esposa, seus filhos no futuro serão um híbrido de planta, máquina e réptil! Nós podemos fazer isso por você e vendê-lo a você!



Mesmo que os dados mostrem o contrário, eles querem minar como o infame Sutherland proferiu o que resta de nossas identidades nacionais:

Cada vez mais, as elites nos países desenvolvidos são propensas a considerar a política de migração como parte de uma estratégia de crescimento econômico, especialmente a concorrência crescendo por funcionários altamente qualificados.

O Banco Mundial estima que um aumento de 3 pontos percentuais no estoque de imigrantes em 2025 levaria a um aumento de 0,6 por cento na renda mundial, um ganho de 368 bilhões, com os países em desenvolvimento e os migrantes de países que beneficiam mais do que os nativos de países de alta renda. Isso é mais do que os ganhos de remoção de todos os obstáculos remanescentes ao comércio livre.

A sociedade nômade e cibernética é liderada por uma agenda puramente quantitativa: como eu já disse antes da publicação destes incríveis documento, Guénon e o Oriente tradicional falharam onde o Ocidente tinha triunfado. Mas Guenon estava certo, enquanto a previsão de um reinado da quantidade. Leia de novo:

Anos a partir de agora eu acho que os historiadores vão ver imigração e mobilidade como base para a crescente cooperação política e tecnológica. Para o bem ou para o mal, uma elite cosmopolita com laços com vários países se formou: essas elites trabalham confortavelmente e vivem em vários lugares. Mesmo o menos qualificado é o mais móvel, preenchendo os vazios em muitas sociedades envelhecidas.

Aqui, pelo menos, sonhadores globais nos dizem a verdade: destruindo as sociedades pelas elites (o peixe morto apodrece pela cabeça, como nós sempre saubemos) e as legiões de estrangeiros não seriam tão ilegais. Eles atravessam e esmagar então povos e classes de idade. Estudantes estrangeiros com lavagem cerebral das universidades americanas confirmam esta verdade se for permitido entre duas partes da moeda...

Mas isso não é tudo. Exterminar a Ásia ou "velha Europa" não é o suficiente. A agenda Illuminati de Inteligência americana quer mais: ele não quer apenas mais iranianos, russos, ingleses ou franceses: ela só não quer deixar nenhum na superfície da terra (estamos muito ativos ecologicamente e ameaçando qualquer vírus ou espécie de mosquito?).

Haverá assim um ciber-monstro ou um Superman Hollywoodiano que pode atrair o novo fantasma de Hitler, mas não o herdeiro de Jesus. Cito em completo a passagem lunática:

Com o avanço da tecnologia de substituição de membros, as pessoas podem optar por melhorar seus corpos físicos como eles fazem com a cirurgia plástica hoje. Futuros implantes oculares da retina poderão permitir a visão noturna, e melhorias neurais poderiam fornecer recuperação da memória superior ou velocidade de pensamento. Neuro-farmacêuticos irão permitir que as pessoas permaneçam concentradas por longos períodos de tempo ou aprimorar suas habilidades de aprendizagem. Sistemas de realidade expandida podem proporcionar experiências aprimoradas de situações do mundo real. Combinado com os avanços da robótica, os avatares podem fornecer feedback na forma de sensores que fornecem o tato e o olfato, bem como informações auditivas e visuais para o operador.

Mas a civilização neuro-algo terá um preço. O que nós sabemos em nossos arruinados velhos países ocidentais é que a tecnociência moderna com todos os seus gadgets e itens sempre teve um preço enorme, mesmo se ele não tem os resultados esperados:

Devido ao alto custo do acréscimo humano, ele provavelmente estará disponível em 15-20 anos apenas para aqueles que são capazes de pagar por isso ... Desafios morais e éticos para acréscimo humano são inevitáveis.

Trazer o Golem - este monstro lendário do gueto de Praga - sempre foi o sonho da ciência moderna. No entanto, será mais fácil de transformar o ser humano em uma máquina do que para tranformar a máquina em um ser humano. Pergunte governador Schwarzenegger e Jean-Claude van Damme!

Interfaces cérebro-máquina em forma de implantes cerebrais estão demonstrando que fazer a ponte entre cérebro e máquina de forma direta é possível. Organizações militares estão experimentando com uma vasta gama de tecnologias de potencialização, incluindo exoesqueletos que permitem que o pessoal transporte cargas crescentes e psico-estimulantes que permitem que o pessoal opere por longos períodos.

Potencialização humana poderia permitir que pessoas civis e militares trabalhem de forma mais eficaz, e em ambientes que antes eram inacessíveis. Os idosos podem se beneficiar de exoesqueletos que ajudam usuários com atividades simples como ficar de pé e levantar, melhorar a saúde e a qualidade de vida das populações em envelhecimento. Próteses de sucesso provavelmente serão integradas diretamente com o corpo do usuário. Interfaces cérebro-máquina poderiam fornecer "sobre-humanos" habilidades, força e velocidade, aumentando, bem como proporcionar funções não disponíveis anteriormente.

A loucura deste script de drama mal feito nos mostra pelo menos uma coisa: América - ou seja lá o que significa que a palavra agora - não vai parar por aqui. Tornou-se uma máquina de impressão de dólares e barbaridades. Deus sabe se podemos ser preservados de tal agenda de techno-prisioneiros conformados ao seu destino com seus cérebros distorcidos. Pergunte Dostoievski, novamente, para o gênio russo que sabe muito sobre Deus e os Illuminati:

O que eu deveria ser subterrâneo lá sem Deus? Rakitin ri! Se eles dirigem Deus da terra, vamos acolhê-Lo no subsolo. Um não pode existir na prisão, sem Deus, é ainda mais impossível do que sair da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário