Em fevereiro, o diretor da Inteligência Nacional, James R. Clapper, disse ao Comitê dos Serviços Armados do Senado que a al-Qaeda se "infiltrou" nos grupos de oposição sírios que a França se orgulha de reconhecer.
"Estranhamente, o fato de que Washington, em cooperação com seus aliados, está agora enviando equipamentos de comunicação, a inteligência militar, e armas para milícias na Síria com considerável - e crescente - ligações com a Al-Qaeda não fez a administração de Obama pestanejar", John Glaser escreveu em julho.
Glaser mencionou um suposto "processo de seleção" para evitar que armas acabem nas mãos de al-Qaeda e extremistas islâmicos ", mas o processo é feito por fontes nã- confiáveis de terceiros e funcionários de inteligência, recentemente disse ao Washington Post e Los Angeles Times afirma que a verdade é que os EUA não sabem quem está recebendo o dinheiro e as armas. "
Na verdade, há muitas provas de que a CIA treinou, armaou, financiou - na ordem de 3 bilhões de dólares - e apoiou Osama bin Laden e que acabaria por se tornar al-Qaeda.
A secretária de Estado, Hillary Clinton, admitiu recentemente que os Estados Unidos criaram a Al-Qaeda, apesar de que sua admissão foi o levemente encoberta pela mídia estabelecida.
Os EUA também apoiaram a Al-Qaeda na Líbia antes do assassinato de al-Gaddafi. Após a destruição do país do Norte de África, a autoridade de transição da Líbia concordou em enviar armas e combatentes para a Síria para ajudar o Exército Livre da Síria.
"Sob Bush e Cheney, a alegada presença da Al-Qaeda foi usada como pretexto para bombardeios e invasões," escreveu o historiador Webster Tarpley em 2011. "Sob Obama, o imperialismo anglo-americano moribundo e sobrecarregado está usando a Al-Qaeda como a sua própria infantaria irregular no esforço para perseguir e prejudicar os Estados-nação do mundo, levando-os a se desintegrar em um caos tribal, sectário. Na fase atual, a Al-Qaeda retomou seu status original como guerrilheiros da CIA. Como resultado, a própria civilização está ameaçada em vastas áreas do globo. "
François Hollande
Via Infowars
Nenhum comentário:
Postar um comentário