sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ativista homossexual admite que o verdadeiro propósito da batalha é destruir o casamento

Mesmo sabendo que há radicais em todos os movimentos, isso não diminui a chocante admissão recentemente pela jornalista lésbica Masha Gessen. Em um programa de rádio ela realmente admite que os ativistas homossexuais estão mentindo sobre sua agenda política radical. Ela diz que não almeja a instituição do casamento, pois eles querem redefini-la radicalmente e, eventualmente, eliminá-la.

Masha Gessen

Eis o que ela disse recentemente em uma entrevista de rádio:

"É uma acefalia que (os ativistas homossexuais) deveriam ter o direito de se casar, mas eu também acho igualmente acéfalo que a instituição do casamento não deveria existir. ... lutar pelo o casamento gay geralmente envolve mentir sobre o que vamos fazer com o casamento quando chegarmos lá - porque mentimos que a instituição do casamento não vai mudar, e isso é uma mentira.

A instituição do casamento vai mudar, e isso deve mudar. E, novamente, eu não acho que deveria existir. E eu não gosto de tomar parte na criação de ficções sobre a minha vida. Isso é mais ou menos o que eu tinha em mente quando eu entrei nessa trinta anos atrás.

Tenho três crianças que têm cinco pais, mais ou menos, e eu não vejo por que eles não deveriam ter cinco pais legalmente ... Eu conheci o minha nova parceira, e ela tinha acabado de ter um bebê, e seu pai biológico é meu irmão, e o pai biológico da minha filha é um homem que vive na Rússia, e meu filho adotado também o considera seu pai. Assim, os cinco pais se dividem em dois grupos de três ... E realmente, eu gostaria de viver em um sistema legal que é capaz de refletir a realidade, e eu não acho que seja compatível com a instituição do casamento."


Por algum tempo, os defensores do casamento natural tentaram apontar que a verdadeira agenda por trás das organizações homossexuais não é a igualdade do casamento, é o desmoronamento total de casamento e arrancar os valores tradicionais da sociedade. (Isto inclui esforços para silenciar e punir algumas igrejas que se apegam publicamente a seus ensinamentos religiosos sobre o casamento e moralidade sexual.)

Enquanto poucos falem tão abertamente quanto a ativista lésbica da entrevista, temos exemplos numéricos provando o que ela disse. Quando dada a oportunidade de se casar, depois das leis serem derrubadas percentuais relativamente baixos de homossexuais realmente se preocuparam em casar se comparado com suas contrapartes heterossexuais. Isso levanta a questão sobre a verdadeira necessidade de desfazer o casamento para a "justa" extensão de quem se beneficiaria. Apenas 12 porcento dos homossexuais na Holanda se casam em comparação com 86 porcento dos heterossexuais. Menos de 20 porcento dos casais de mesmo sexo que vivem juntos na Califórnia se casaram quando lhes foi dada a oportunidade em 2008. Em contraste, 91 porcento dos casais héteros na Califórnia que vivem juntos são casados.

É evidente que esta é uma mudança cultural sobre e derrubar a ética tradicional da família, uma vez que parece que a maioria dos homossexuais que vivem juntos não necessitam nem desejam se casar, embora eles desejam mudar radicalmente o casamento.

Via Illinois Family

Um comentário:

  1. Nossa, eu tento entender o motivo de tanta desonestidade. Porque essa moça não responde pelo movimento todo, ao meu ver. Assim como os vários pastores ladrões e falsos profetas não representam todo o cristianismo.

    ResponderExcluir