quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cai por terra a versão oficial do 11 de setembro

Muitas teorias, de todas as formas e cores, surgiram sobre o 11 de Setembro. Mas quando um cientista encontra explosivos nos escombros (Nano Thermite) do World Trade Center cai por terra a ideia de que o ataque foi terrorista ou pelo menos o que foi oficialmente dito.



Nesse link se encontra o que é noticiado dentro da comunidade científica.

Uma equipe de 8 investigadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhague (Dinamarca), comprovam a existência de explosivos altamente sofisticados em amostra de escombros das torres gêmeas e do prédio 7.




Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que vêm de encontro são as da equipe de Arquitetos para o 9/11.





Com essa pesquisa fica esclarecida a queda livre dos prédios num processo de implosão controlada. Os aviões não poderiam ter derrubado os prédios, pois o combustível dos mesmos, não eram suficientes para derreter o aço das construções. O impacto não pode ter derrubado os prédios nos níveis defendidos pelo Governo dos Estados Unidos. Os prédios foram construídos para aguentar o impacto de aviões daquele tamanho.

Por três meses fotos infravermelhas de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres. Larry Silverstein comprou leasing do WTC de 2000 e 2001, dois meses antes do "ataque" ele segurou os prédios em dois bilhões contra ataques terroristas, fato, diga-se, bastante incomum de acontecer.

Para que serviram os ataques de 11/9:

1) criar ódio contra os árabes e fomentar a guerra dos EUA pelo domínio do Petróleo e a  hegemonia israelense no Oriente Médio;

2) desaparecer 1,5 bilhões de dólares a fundo perdido das contas do Pentágono ;

3) Prova documentais contra a Enron que desapareceram na queda do Prédio 7;

4) Auto-pagar os empreiteiros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecadou com o seguro. Existem evidências, ainda não confirmadas, de quem agentes do Mossad (serviço secreto de Israel) teriam sido presos no 11/9 carregando explosivos, sendo liberados pelo FBI.



2 comentários:

  1. Só acredita quem não quer ver. Quem derrubou as torres foram grupos de dentro dos próprios Estados Unidos. Bin Laden entrou de gaiato na estória e morreu; Ninguém entra nos USA e ABUSA e arquiteta um plano desses. Tudo foi devidamente calculado. Pro eles próprios. E a mídia divulga uma coisa e o mundo inteiro acredita. Idiotas.

    ResponderExcluir
  2. O comentário acima também é meu.

    E digam: onde foram parar os destroços do avião que caiu sobre o Pentágono? Ninguém até hoje soube explicar. Nem tocam no assunto. Só ficam repetindo feito burros que um avião caiu. Ele se desintegrou? Burros!

    William Moraes Corrêa.

    ResponderExcluir