quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Centenas de terroristas se rendem ao exército sírio

Centenas de elementos terroristas se renderam ao exército da Síria, noticiou quinta-feira a televisão estatal do país árabe.



Nas províncias de Damasco, Deraa e Quneitra, localizadas na região sul da síria, cerca de 500 terroristas largaram as armas e se renderam às forças do governo na Síria.

Este grupo de terroristas rendidos se comprometeram a nunca usar armas e ajudar as unidades do Exército daquele país em sua tarefa de restaurar a estabilidade e segurança.

Além disso, as forças armadas sírias iniciaram operações especiais para eliminar os terroristas na região Moazamiya, província de Damasco.

A fim de cumprir sua missão de limpar as diferentes partes dos terroristas sírios, forças sírias conseguiram matar um grande número de terroristas filiados à Al-Nusra.

Síria é vítima dos distúrbios criados desde 2011 por terroristas, que são apoiados por alguns países da região e do Ocidente, além do regime israelense. Os relatórios mostram que um grande número de mercenários estrangeiros envolvidos na guerra contra o povo sírio.

Via HispanTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário