sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amanhecer Dourado disponibiliza assistência médica gratuita

Amanhecer Dourado dá cobertura médica gratuita a gregos necessitados, diz Tribuna de Europa

Amanhecer Dourado, formação política grega que nas últimas eleições obteve um resultado de 21 deputados e 7% de votos, entrando pela primeira vez no Parlamento, decidiu criar mais um meio para ajudar seus compatriotas. Foi anunciado na Tribuna de Europa que o salário de seus deputados é praticamente doado para obra social da formação, pois bem, agora se dá mais um passo na ajuda a seu povo. Muitos gregos que não podem frequentar consultas médicas ou comprar medicamentos, ou simplesmente que a deterioração da cobertura médica na Grécia é absurda, agora podem receber prestação médica digna e gratuita graças ao Partido.

Amanhecer Dourado criou "Médicos com Fronteiras" que oferece assistência médica somente a gregos. Foi posto em marcha uma consulta na sede central do partido para gregos que ficaram sem cobertura médica.

"Nossos serviços estão disponíveis só para os gregos de nascimento", explica o responsável do serviço.

O funcionamento é simples: um médico na sede do partido examina os pacientes que os buscam e os manda a um especialista que logo oferece assistência em sua própria consulta. Na rede participam 150 médicos e a atenção é totalmente gratuita.

Muitas são as críticas que recebem por dirigir sua ajuda só a gregos, mas estes críticos nada dizem quando há serviços e coberturas gratuitas só para imigrantes. E também não dizem sobre o fato de que as grandes corporações de capital internacional deixam morrer ao povo se lhes falta dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário