quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ministro iraniano: "Romney e Obama satisfazem os sionistas"



O ministro de Defesa do Irã, o general de brigada Ahmad Vahidi, qualificou as recentes declarações anti-iranianas dos candidatos à presidência dos Estados Unidos como um método para satisfazer os sionistas e conseguir seu apoio.

Nesta Quarta-Feira, Vahidi, em alusão às alegações de Mitt Romney e Barack Obama, baseados na possibilidade de tomar uma medida militar contra Irã por seu programa pacífico nuclear, declarou: "suas alegações só são um truque para satisfazer o lobby sionista e conseguir seu apoio".

De igual forma agregou que os dirigentes estadounidenses confessaram em reiteradas ocasiões que seu país não tem capacidade para levar a cabo uma operação militar contra o país persa. 

O ministro persa também adiantou algumas das realizações do país, como o aerodeslizador iraniano, que em um futuro próximo serão conhecidos, e além de qualificar de adequada a capacidade do país para produzir satélites e foguetes transportadores destes, informou que o projeto do satélite de comunicações está em andamento e, sem embargo, necessita mais tempo, já que "será posicionado a 36 kilômetros da órbita do planeta".

Via HispanTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário