quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sexo em cena da Disney. Corrupção de 'Ninfomaníaca'


Segundo informações do jornal 'Huffington Post', um cinema na Flórida teria exibido cenas de sexo antes de uma animação da Disney para crianças nesta semana. As cenas que chocaram os pais, são parte do polêmico filme 'Ninfomaníaca', de Lars Von Trier.


Em função de problemas técnicos, a exibição de 'Frozen: Uma Aventura Congelante' não começou como deveria, e no lugar dela foram exibidas cenas explícitas, que incluíam imagens de sexo oral, do novo longa de Von Trier por um período de até dois minutos. Os pais foram obrigados a deixar correndo a sala de cinema com seus filhos. 

A distribuidora norte-americana do filme Magnolia Pictures informou que a versão do trailer com imagens explícitas não foi enviada aos cinemas, e que para ter sido exibida a cena de sexo oral deve ter sido deliberadamente baixada da internet pelas responsáveis por sua exibição. O cinema onde o incidente ocorreu desculpou-se com os espectadores e distribuiu ingressos gratuitos para recompensá-los.


N.doB.: Obviamente que não foi sem propósito que colocaram uma das cenas mais polêmicas do cinema em uma infantil peça da Disney. E agora o cinema quer consertar o fato distribuindo ingressos grátis? As crianças, nada vai consertar a impressão que tiveram. Muitas delas vão ruminar aquelas cenas "proibidas" e vão integrar em seu inconsciente, fazendo assim despertar a curiosidade e a vontade por aquelas práticas. Assim, conseguiram transformar numa degeneração o trabalho de Lars von Trier, que sempre foi antes uma crítica irônica do que uma instigação. Mas, venhamos e convenhamos, vindo da Disney não se poderia esperar muita coisa...

Via Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário