sexta-feira, 17 de maio de 2013

NASA: Último "grande achado" em Marte seria um capacete nazista


Uma nova fotografia, difundida pela NASA, mostra um misterioso objeto, que parece um capacete nazista entre as rochas de Marte, assegura o sítio-web WhatsUpIntTheSky.

Este portal está especializado em analisar fotografias da NASA e interpretá-las.

A imagem parece mostrar um capacete do exército nazista que projeta sombra sobre a rochosa superfície marciana, dizem os especialistas do sítio web. A NASA todavia não fez nenhum comentário oficial acerca do "achado".

O vídeo subido no Youtube, uma montagem a partir de uma só imagem, provocou um grande interesse entre os usuários da Internet. Os especialistas dizem que se trata de um jogo de luzes e sombras que envolveu uma pedra no misterioso objeto.

A fotografia foi achada em Abril pelo robô explorador Curiosity, mas este não é o primeiro suposto achado incomum registrado pela sonda. Em fevereiro fotografou um objeto muito similar a um esqueleto fossilizado de lagarto e em janeiro captou a chamada 'flor de Marte', que resultou ser uma pedra de plástico da nave espacial.


Via RT

3 comentários:

  1. No vídeo do youtube diz capacete que é um capacete da 1 guerra mundial, então não pode ser nazista...
    E na realidade parece mais com o capacete francês da 1 guerra do que alemão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão.. A SS ideologia nazista surgiu após a primeira grande guerra

      Excluir
  2. Tem razão .. A ideologia do partido nazista surgiu após a derrota alemã na primeira guerra mundial ... Proibida de produzir armas Adolf Hitler conquistou adeptos e reconstruiu uma Alemanha destruída e cansada de pelejar vivendo de restos .. Sobrevivendo de cascas de batatas
    Manipulação de massa o austríaco depois de escrever "Minha Luta*.. Mein Kampf conseguiu dominar uma nação .. Com ideologias desprezíveis mas que iriam ao encontro dss massas sedentas, sofridas e cansadas de litsslutas

    ResponderExcluir