terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Rafael Lusvarghi está sob plano de extermínio na Ucrânia

Rafael Lusvarghi, voluntário brasileiro pela Novarrússia, preso pela SBU (serviço de segurança ucraniano) na primavera do hemisfério sul em 2016, está sujeito a ser assassinado na cadeia de Lukyanovsky

 
Três meses e meio preso pelos fascistas ucranianos está o soldado voluntário brasileiro Rafael Lusvarghi, cujo destino não importa para o governo brasileiro. As embaixadas brasileiras em Kiev (capital ucraniana) e Moscou, supostamente "anti-fascistas", não manifestaram ação alguma para proteger seu cidadão.

Neste período a vida do ex-combatente brasileiro corre gravíssimo perigo. Segundo as informações que se tem, Rafael está sob tortura e transferido para a prisão de Lukyanovsky, em Kiev, onde está sujeito a levar um sumiço por parte do governo neonazista ucraniano, financiado por Goerge Soros, junto com outro grupo de combatentes. Assim, em 23 de janeiro de 2017 ele foi severamente espancado, no dia seguinte, dia 24, teve sua perna quebrada. Ele também foi "posto na parede": ameaçado de morte, caso até 25/01 (no dia seguinte) ele não encontrar dinheiro. A alegação é que ele está sendo condenado por "matar ucranianos e estuprar ucranianas". A guarda e a administração do presídio não toma medidas para proteger Rafael, abandonando-o às torturas perpetradas pelo governo corrupto e desesperado de Kiev, sob presidência de Poroshenko, que se vê abandonado pela União Europeia e por Soros depois da derrota dos Clinton no governo americano, quem mantinha o projeto de financiar o governo ucraniano para criar uma guerra contra os russos. No Leste Europeu há milhares de tropas da OTAN desde o ano passado, que esperavam o aval de Hillary (que acreditava vencer as eleições) para iniciar uma guerra mundial atacando os russos.

... o brasileiro Rafael Fernandes Marques Lusvarghi era comandante do pelotão "Viking": em Donbass lutou em setembro de 2015, onde se converteu à Igreja Ortodoxa Russa e jurou lealdade ao Exército do Todo-Poderoso e foi ferido.

Foi detido pela SBU de Kiev em 6 de outubro de 2016: o avião em que estava foi ordenado pelo serviço secreto britânico a desviar da rota e pousar em Kiev, onde ele pôde ser preso pelo governo ucraniano. Ele ia para o leste europeu trabalhar em uma empresa de segurança, sem nenhum plano de reintegrar ao exercício das armas de novo.

De acordo com um de seus camaradas no Brasil, Raphael Machado, depois de ser ferido o ex-voluntário foi mobilizado, embora seu objetivo com a viagem tinha tão somente interesses profissionais e privados. "No início de 2016 Lusvarghi escreveu e-mails para muitos serviços privados de segurança a fim de trabalho. Ele recebeu vagas de muitos lugares diferentes. Seis meses depois ele recebeu uma mensagem de um grupo chamado "Omega Consulting Group". Ele respondeu ao serviço britânico. -- contou ao Tsargrad.

Assista ao vídeo para a NTV no site Antifaschist.
 
A presidente da União dos presos políticos e refugiados políticos na Ucrânia, Larisa Shesler, também acredita que seus amigos em Donbass subestimam as ações do SBU:
 
"Isso aconteceu porque subestimam os serviços do SBU. Eles não se dão conta de que até informações de participantes em missões humanitárias na LNDR (em Lugansky e Donbass) são enviados pelo governo secreto de Kiev a Interpol... nós estamos tomando as medidas cabíveis para livrar o Rafael, e a única maneira é extraditando-o de volta para o Brasil. Mas, infelizmente, até agora sem sucesso.

Rafael está abandonado pelo governo brasileiro, que não se manifesta para proteger seu cidadão. E com a justiça do governo de Kiev não há nada a fazer. Devido às dificuldades, a OSCE, as organizações humanitárias e a Cruz Vermelha devem ser acionados para alcançar o objetivo.

16 comentários:

  1. Isto é uma propaganda do Putinho e seu guru Alexander Dugin o safado! Se esse fulano estava na Ucrânia, sendo brasileiro, ele estava fazendo o que lá? Ganhando dinheiro dos russos safados que invadiram a Ucrânia? Só poderia ser mais um fake dos que se acham os escolhidos do universo, os ditos evolianos! O que esses safados fizeram na Ucrânia é indescritível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Russos sempre habitaram certas regiões da Ucrania... o que ocorria era uma limpeza étnica dos russos naquela região, e eles demandaram intervenção para impedir o genocídio do povo russo por lá... Seria bom sair da bolha que a grande mídia criou e começar a buscar outras fontes pro que tu lê ou sabe...

      Excluir
    2. Os russos sempre viveram muito bem e sem problemas na Ucrânia! Agora quem de fato acompanha a verdadeira história sabe que o Putinho e seu guru precisam dominar a Ucrânia senão eles não tem acesso a Europa e como a intenção é a nova Eurásia e o domínio do ocidente, então se massacra o povo ucraniano e finge que existem os coitadinhos que estão precisando de ajuda! Só quem não conhece história e só sabe seguir os preceitos de determinados gurus é que pode pensar que o Putinho tem boas intenções! Quem esteve sob domínio russo até 1991? Nem sequer as pecankas poderiam ser feitas! Os ucranianos sequer poderiam falar, escrever na sua língua! Mas é claro se a pessoa não conhece a história é capaz de acreditar em falsidades como as ditas acima! LIMPEZA ÉTNICA????????? DOS DOMINADOS????

      Excluir
    3. Maria Espinola se voce for realmente esudar hsitoria descobrira que a REvolucao Comunista foi uma revolucao judaica e cheia de odio por brancos etnicos(russos e ucranianos). 85% dos Bolshevistas eram judeus. Eles probiram a construcao de igrejas mas permitiam as construcoes de sinagogas. Logo no inicio inventaram o temr antisemita para calar a boca dos russos que tinham notado o comportamento padrao dos judeus. Quem foi o chefe do gulag que manou a nmorte mais de 10 milhoes de ucranianos no genocidio de Holodomor? Seu nome era GEngrikh Yagoda- um judeu. Uma das maiores exposições dos judeus internacionais e sua Ordem secreta dos Freemasons que já assisti até agora.
      "Você deve entender. Os principais bolcheviques que assumiram a Rússia não eram russos. Eles odiaram os russos. Odiaram os cristãos. Impulsionados pelo ódio étnico, eles torturaram e abateram milhões de russos sem um pingo de remorso humano. A Revolução de Outubro não foi o que você chama na América da "Revolução Russa". Foi uma invasão e conquista sobre o povo russo. Mais de meus compatriotas sofreram crimes horríveis em suas mãos manchadas de sangue do que qualquer pessoa ou nação jamais sofrida na totalidade da história humana. Não pode ser subestimado. O bolchevismo foi o maior abate humano de todos os tempos. O fato de a maioria do mundo ignorar essa realidade é uma prova de que a própria mídia global está nas mãos dos perpetradores ".
      Aleksandr Solzhenitsyn (1918-2008), novelista vencedor do Prêmio Nobel, historiador e crítico do totalitarismo comunista. https://www.youtube.com/watch?v=oIuW-vNQsQI

      Excluir
    4. http://www.heretical.com/miscellx/bolshies.html

      Excluir
    5. Não só conheço a história como tenho altíssimo senso crítico. APRENDI A LER NAS TARJAS PRETAS DO PASQUIM! As minhas fontes são as originais, pois domino o ucraniano e o russo (um pouco menos). O Holodomor foi obra do stalin! NÃO ME INTERESSA SE É JUDEU OU NÃO QUEM EXECUTOU. Pelo jeito tens um grande problema, estás contra os judeus, é uma pena. No meu caso tenho suficiente conhecimento para me opor a todas as atrocidades cometidas pelos seres que se dizem humanos!
      E a verdade precisa ser exposta. O putinho invadiu a Ucrânia! Ele é um dos seres mais desprezíveis que existem sobre a terra. Faz mal inclusive para o seu povo. Atualmente tem o thrump para companhia e o NOSFERATO temer! (Letras minúsculas nos nomes desses indignos!)
      Creio que tu precisas ler mais e se informar, sem nenhum "ismo", mas com senso crítico, deixando de lado essa mania de analisar o fato pela origem do ser que o executa. É bem verdade que as pessoas usam a sua religião para justificar os genocídios...

      Excluir
    6. É incrível como essa puta,de nome Maria, pode distorcer de forma tão diabólica os fatos insofismáveis que explicam os eventos na Ucrânia.

      Mas, como o comentário é antigo, e a vagabunda por trás dele é uma fanática ocidental, apenas declaro que: SIM, O OCIDENTE DEVE SER DESTRUÍDO, E NÓS O FAREMOS, CUSTE O QUE CUSTAR.

      Excluir
    7. Não sou sua mãe nem o outro do seu pai. Vou te denunciar por descriminação!
      Se não tens argumento se encolha ao seu papel de "débito MENTAL" e não faca eesse papel!
      Tenho pena de você!

      Excluir
    8. Sugiro que procure se alfabetizar antes de passar vergonha. "descriminação" kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    9. Não foi o único erro, mas não se preocupe, na denúncia eu prestei mais atenção com os erros e a palavra "discriminação" foi utilizada!
      Por outro lado, como sempre a sua empáfia não permite ver que so na primeira frase acima tem oito erros!

      Excluir
    10. ... ver que só na...

      Desculpe faltou o acento!

      Excluir
    11. E o pior é não saber argumentar e se ater a erros comuns devido ao editor!
      Sabes agredir mas não tens nenhum argumento lógico!
      Nem Aristótelico, quem sabe podes argumentar utilizando a lógica paraconsistente?

      Excluir
  2. Os EUA foram contra os acordos pelo fim do nazismo! Infelizmente este nobre guerreiro esta sozinho! Não se pode fazer nada! Paz! A guerra é inevitável entre os EUA e a Rússia!
    .
    Paz ao mundo!

    ResponderExcluir
  3. Esse "fulano" como vulgarmente chamaram é um sujeito que se informa à respeito de história em todos seus aspectos e o mais importante, tem senso de identidade, de raízes ancestrais e de justiça. É muito nobre e corajosa sua atitude, abaixo as hienas internacionais.

    ResponderExcluir
  4. Até tu, Eça de Queirós!!! Também te chamarão ... de Nazista!!! http://wp.clicrbs.com.br/casodepolicia/2016/12/08/policia-investiga-movimento-armado-que-recrutou-neonazistas-gauchos-para-lutar-na-ucrania/comment-page-1/?topo=52%2C1%2C1%2C%2C171%2C77&status=encerrado#comment-15374

    Quando a consciência desperta, as proporções mudam, o vício de pensamento impede muita coisa. A primeira providência dos que procuram a verdade é identificar QUEM a censura, aí encontra-se aquele que se beneficia da balela https://plus.google.com/117780186646962901957/posts/bXBRWrx5mF9

    ResponderExcluir
  5. caramba uma biblioteca de agressividades.

    ResponderExcluir