segunda-feira, 28 de maio de 2018

Um Chamado ao Povo Brasileiro


O Portal Legionário está acompanhando o cenário de protestos por todo o país devido à greve dos caminhoneiros e reafirma, como já o fizera em nota no Facebook, que está de pleno acordo e está colaborando para que ela atinja seus objetivos.

Estamos cientes e comunicamos a falsidade de grande parte das informações promovidas pelo governo e pelas maiores mídias do país. Os protestos não estão diminuindo, a greve NÃO ACABOU. Muito pelo contrário, os caminhoneiros em todo o país estão mantendo as avenidas bloqueadas e, além disso, aumentando o contingente.

O exército e a Força Nacional ainda não decidiram sobre intervenção, e dificilmente poderão conter um país inteiro, mesmo que quisessem [1]. Quanto às polícias, elas declararam total apoio às manifestações, unindo-se à população [2].

O TRE de Pernambuco declarou paralisação, e a tendência é isto se disseminar em outros estados.

Para quarta-feira, dia 30/05/2018, está declarada a paralisação da Federação dos Petroleiros [3], que pedem a expulsão do diretor da Petrobras, Pedro Parente, e a força estatal para controlar os impulsos do mercado de controlar os preços conforme seus interesses. No Whatsapp o povo clama por uma greve geral, que pode vir a se avolumar juntamente com estes últimos.

O Portal Legionário espera que as paralisações estejam apenas começando, e clama a todos a se preparar para um cenário anárquico, caso isso tudo se estender. E isso é bom? Afirmamos que SIM. O que á anárquico sob um governo que não é outra coisa senão um posto avançado de potências internacionais e escravistas é, sob a nossa perspectiva, uma chance de tomarmos o controle de nosso país enquanto povo.

Mas devemos nos perguntar, enfim, como tomar este controle?

Muitos do povo clamam pela intervenção militar, mas nós do Portal Legionário afirmamos que isto seria uma medida benéfica ao próprio Temer, Pedro Parente e demais bandidos que estão no poder. As FFAA não têm um plano de governo soberano e jamais saberiam fazer outra coisa além de manter a "ordem", isto é, o caos controlado orquestrado pela CIA, NSA, OTAN, Israel na América Latina.

O objetivo das manifestações deve ser a convocação geral para uma marcha em direção à Brasília e a posse popular dos prédios e do poder. O objetivo deve ser a expulsão da atual gestão e uma imediata guinada nacionalista nas escolhas econômicas e políticas, externas e internas, rumo a um projeto de nacional-desenvolvimentismo soberano, que desenvolva uma indústria nacional independente do FMI e do mercado financeiro, robusto, poderoso. Exatamente o oposto do que a atual gestão está fazendo, primando pelo sucateamento dos serviços, o corte dos gastos públicos, em benefício de algumas famílias milionárias, bilionárias e trilionárias, que lucram com o alto preço e os subsídios estatais, como lucrariam também com esse imundo acordo proposto pelo governo com os caminhoneiros[4].

Clamamos a todo o povo, de todas as classes, a se unir às manifestações. Aqueles que se colocarem contra as manifestações só porque alguns que participam estão pedindo intervenção militar, ao invés de participar e colaborar para o conhecimento popular, devem ser tratados como traidores da pátria.

Esses protestos não devem ser mais em vista de interesses particulares de tal ou qual classe. É uma missão que o povo brasileiro deve tomar para si de fazer o necessário para retomar tudo o que dele foi tirado ao longo dos anos.

Escolhemos a imagem do Mad Max porque é este o cenário que deve nos chegar. Chega de levar nas costas, povo brasileiro, precisamos mostrar para o mundo que estamos prontos para ir ao inferno e resgatar de lá nossa dignidade raptada! Mostraremos que, embora as ameaças contra nós sejam grandes, somos capazes de ir ainda mais longe, de mergulhar águas ainda mais escuras, lá onde o inimigo será incapaz de nos vencer.

Viva Brizola, e vamos para a guerra, povo!
Salve o Brasil!

[1] General diz que efetivo da Força Nacional é insuficiente. http://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/general-diz-que-efetivo-da-forca-nacional-e-pequeno-para-atuar-nas-liberacoes-das-rodovias-9hfq59fzshwljqeyguk2sq1ch
Notícias veiculam a fragilidade do Exército e das polícias com relação aos combustíveis.

[2] Polícia Rodoviária Federal se une aos caminhoneiros http://arede.info/cotidiano/215098/sindicato-da-prf-manifesta-apoio-a-caminhoneiros

[3] https://www.diariodobrasil.org/petroleiros-anunciam-paralisacao-nacional-a-partir-de-quarta-feira-agora-e-pelo-povo/

[4] O governo cortaria 3,8 biliões de gastos para custear o valor alto que o mercado está cobrando na importação. Cortará onde, se não for DE NOVO na educação, na saúde, etc.? NÃO TERÍAMOS ISTO CASO O PRÉ-SAL NÃO TIVESSE SIDO SUCATEADO E OS SERVIÇOS PRIVATIZADOS. https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/28/diesel-mais-barato-vai-exigir-corte-de-r-38-bi-do-orcamento-diz-ministro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário